quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

olha eu aqui de novo

oi pessoal olha eu aqui de novo, dessa vez  eu deixo uma linda horaçao para vas ler preste bem atençao nessa horaçao...


                                                                Eu sou uma vencedora
                                                                       eu terei vitórias 
                             porque a força e o poder de Deus estao presente em minha vida,
                                                            eu nao temerei nenhum mal
                            poderão cair mil ao meu lado dez mil a minha direita mais eu nao serei antigido,
                             porque aos seus anjo Deus dara ordem para que mim guarde e mim protejam,
                                                           eu terei paz terei prosperidade,
                                                          a miséria acabou em minha vida,
                                   porque o senhor é meu pastor e nada mim faltara.



beijos até a próxima

Um comentário: